Perguntas Frequentes

O quartzo é realmente mais duro que o granito e, portanto, mais durável. Na verdade, o quartzo é quase indestrutível e, como não é poroso como o granito, é fácil manter as suas bancadas relativamente livres de bactérias.

O quartzo é resistente a arranhões, mas não à prova de arranhões. Mesmo que as bancadas de quartzo sejam incrivelmente duráveis, elas não são tábuas de corte. Nunca corte diretamente nas bancadas para evitar riscar o acabamento e tornar a pedra mais vulnerável a manchas.

Quando se trata de durabilidade e dureza o granito sai vencedor! É comparativamente mais forte e durável que o mármore, o que o torna mais resistente a arranhões e lascas.

Uma bancada de granito é simplesmente mais durável e menos trabalhosa para limpar e manter do que uma bancada de mármore.

O granito é das pedras mais duras do mundo e não será afetado por facas ou o calor de algo. As panelas quentes podem ser colocadas diretamente no granito não causando qualquer alteração à zona exposta.

O mármore é naturalmente fraco em resistência a arranhões e manchas devido à suavidade e natureza porosa da pedra. Para a limpeza diária, os melhores resultados podem ser alcançados com um pano e água. Não é recomendado o uso de produtos abrasivos ou produtos de limpeza domésticos comuns. Quando não tiver certeza sobre um produto, teste-o em uma pequena área impercetível.

Pedra natural é um material com uma qualidade elevada e um ciclo de “vida” longo. Pode ser usada em diferentes ambientes (desde elementos de construção até elementos decorativos). Como principais vantagens tem: beleza, resistência e durabilidade.

Como todas as pedras são completamente naturais não podemos garantir a cor. Todas as pedras são diferentes. Tentamos que seja sempre uma aproximação daquilo que escolheu e gostou.

Designed with Mobirise - Visit site